segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Smash the cake

Hora de colocar esse blog para funcionar.
Foi realmente complicado voltar a ativa antes do primeiro aniversário do Breno, como sempre, eu inventei de preparar tudo o que eu podia e isso tomou muito o meu tempo, mas valeu muito a pena, o aniversário foi uma delícia e ver o Breno batendo palmas e sorrindo valeu todo o esforço, mas isso é assunto para um outro post.
Hoje vim comentar sobre o smash the cake que fizemos antes do primeiro aniversário, realmente foi o primeiro contato do Breno com doce, eu fui considerada uma bruxa, mas não deixei (e continuo não deixando) ele comer porcarias (isso está incluso os doces), sinceramente, o primeiro contato foi bem de filho da Michelle, ele achou bem mais interessante sentir a textura e destruir o bolo do que come-lo.
Como imagens falam mais do que mil palavras, vejam como foi.









Depois de tanta bagunça e açúcar o jeito foi correr para a pia e mudar o foco da brincadeira, como ele adora água ficou bem fácil e ele terminou limpinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário