quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

1 ano

Como pode ter passado tão rápido?

Parece que foi ontem que o vi pela primeira vez e que meu coração começou a bater fora do peito (é clichê, mas é tão real...), foi naquele momento que eu entendi o que é esse tal de amor incondicional, esse amor que é tão forte que chega a doer. Naquele instante percebi que a minha vida mudaria para sempre, que eu poderia dividir entre antes e depois de conhecer o grande amor da minha vida.

Obrigada meu filho, obrigada porque através de você eu tenho me tornado uma pessoa melhor, obrigada, porque por você coisas que antes não tinham importância, hoje são essências, obrigada por ter revirado e a minha vida e ter me transformado em uma pessoa tão feliz (se antes do Breno minha felicidade era evidente a ponto de me questionarem pq eu era tão feliz, fico pensando o que essas pessoas achariam de mim hoje)

Meu amor, obrigada pelo melhor ano da minha vida, você é a realização do meu melhor sonho. Amo você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário