quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Esse ano, quero paz no meu coração...

Posso afirmar que 2013 foi um ano de muitas mudanças na minha vida, mudanças muito boas e algumas bem complicadas, mas definitivamente um ano de muitas mudanças.

Pelo Breno eu mudei de cidade, vim embora de São Paulo para Vargem Grande do Sul, minha terra natal, uma cidadezinha bem pequena sem muitas opções. Quando eu fui embora daqui, fui certa de que não voltaria mais e realmente eu esperava voltar só quando estivesse aposentada, porém com a gravidez, meu esposo encanou de que seria melhor mudarmos para cá, coincidentemente, grávida eu recebi uma proposta de emprego aqui, ou seja, juntou a fome com a vontade de comer, uma semana antes do Breno nascer chegamos com o caminhão de mudança, uma loucura, uma das semanas mais corridas da minha vida, mas tudo acabou dando certo.

Em 2013 eu me arrependi de ter mudando, me arrependi de ter me arrependido, vi meu filho mudar, o vi crescer e se desenvolver de uma maneira deliciosamente linda, me vi perdendo a paciência quando não deveria, me vi completamente apaixonada, me vi chorando por não saber como agir, me vi aproveitando para dormir enquanto piscava de tanto cansaço, vi meu filho sentar pela primeira vez, engatinhar, dar os primeiros passos e até a correr, o vi falar a primeira (e única) palavra e vi minha vida mudar completamente e percebi que eu esperava demais por essas mudanças.

Espero que 2014 seja repleto de mudanças e conquistas assim como foi 2013 e que todos possam desfrutar dos pequenos e melhores momentos que a vida nos presenteia.


Seja muito bem vindo 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário