quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fases

Breno está em uma fase complicada.
Parece que não quer dormir, fica choramingando a noite toda, como se estivesse incomodado com alguma coisa e sinceramente eu ainda não descobri o que pode ser.
Já chequei a temperatura ,por mais que esteja um calor do deserto na minha cidade ele dorme no ar condicionado, já pensei que estivesse frio e desliguei , já troquei o modelo do pijama e aparentemente nada disso resolveu, já pensei em dor, por causa do nascimento dos dentes e não cheguei a nenhuma conclusão, ou seja, ando bem perdida.
Além disso ele começou a agir com agressividade em situações que antes agiria normalmente.
Sou contra bater em criança, pq acredito que o ato de bater gera ainda mais agressividade, por isso, o Breno nunca apanhou e pretendo que continue assim, pq se sem apanhar ele começou do nada a querer bater, imagina se ele já tivesse vivenciado algo do gênero. Ontem, por exemplo, fui busca-lo na casa do meu pai e na hora de ir embora ele simplesmente começou a falar não (ná na verdade, uma das pouquíssimas coisas que ele fala) e a jogar a mão em minha direção para me bater. Entendi que ele estava com sono e possivelmente não queria ir embora, mas o fato da agressividade é novidade e eu não sei bem como lidar com isso.
Ele também esta bem complicado para comer, sei que uma coisa desencadeia outra, portanto a vida está um fuá.

Enquanto isso vou buscando alternativas e sugestões para melhorar as coisas na internet mesmo, tem sido uma ótima ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário